terça-feira, setembro 13, 2011


Sapatos !!!

4 comentários:

  1. Oi linda, o nome da botinha que você não sabia é ANKLE BOOT ou OPEN BOOT. São sandálias abotindadas, ou seja, que tem forma de botinha! AAH! Estou adorando seu blog :]Viisita o meu
    www.apenasluizac.blogspot.com .

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu tô começando minha coleção de Melissas
    mais só compro as q eu gosto mesmo
    dá uma passadinha no meu blog

    dona-flomamae.blogspot.com

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Nossa.... Melissa!!!!! como eu gosto delas!!!!

    Tbm tenho uma pequena coleção delas!!!! :h

    Parabens pelo blog e da uma passadinha no meu!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou fazendo um sorteio em meu blog. Passe por la. http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com
    Conto com você.Beijos.

    ResponderExcluir