segunda-feira, janeiro 09, 2012


Compras escolares (Boletim )

6 comentários:

  1. Bruh vc poderia fazer um video que vc enfeita uma mochila sua escolar com acessorios chaveiros etc pq ganhei a mochila da kipling do meu pai e ela e cinza e queria enfeitar para ter mais cores por favor fassa isso rapidamentee

    ResponderExcluir
  2. O meu canal do youtube CarolCamarinha502

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Bruna eu vi o seu vídeo com o seu material e simplesmente adorei. Eu vi vários vídeos de volta as aulas e o seu foi de longe o melhor de todos.
    Eu tenho duas perguntas:onde você comprou o seu fichário e quanto foi???
    Espero que você me responda rapidinho por que eu tenho que comprar o meu material semana que vem.
    Você pode me mandar um e-mail com essas informações? Se puder é maisumdaluiza@hotmail.com ou pode responder aqui mesmo.
    beijos adoro os seus vídeos.
    Obrigada
    Luiza.

    ResponderExcluir
  4. Parabêns pelos videos, muito legais. Quero ver seus proximos amteriais kkkkk *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiee eu amei seu blog vc pode entrar no meu?
    Conhecii seu blog pelo youtube =D

    http://world-of-teen-wt.blogspot.com/

    ResponderExcluir