quarta-feira, dezembro 28, 2011


Como devo cortar meu cabelo ?

2 comentários:

  1. Olá princesa! Eu acho que devias fazer exactamente aquilo que escreveste independentemente daquilo que alguém diga. Eu andava já há 1 ano e meio a tentar ganhar coragem para fazer franja mas toda a gente me dizia para ao fazer. Finalmente ganhei coragem, fiz, adorei e os outros também. O meu namorado até diz que gosta mais de me ver de franja +.+ desculpa o comentário enorme. Beijinhos
    www.jessinhamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bru, eu também estou louca para cortar meu cabelo e mudar um pouco, e vou fazer progressiva depois também hehe XD
    Bem, mas então, eu acho que você devia procurar um corte que valoriza-se o formato de seu rosto. No meu blog ah uma postagem sobre isso: http://ashley-turner.blogspot.com/2012/01/cortes-de-cabelo-para-cada-tipo-de.html
    Adorei o seu blog e espero que também goste do meu e encontre seu corte ideal ;D
    Bjss, Ash.

    ResponderExcluir