sábado, dezembro 10, 2011


Mechas californiana , fazer ou não fazer ?

15 comentários:

  1. Flor Nao faiz mechas nao vai estragar o seu cabelo!

    ResponderExcluir
  2. Faz sim, flor, vai ficar lindo. Adoro californianas, principalmente para quem tem cabelos bonitos como o seu. Não precisa ter medo. Se vc tem vontade, faz. Cabelo sempre cresce e a gente corta. Nunca tive medo de ousar quando assunto é cabelo. Bjs :t
    http://www.sibilascal.info/

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu tenho mechas californianas, então acho que sou uma boa pessoa para opinar. Se eu fosse você não faria, pois eu fiz no meu cabelo e ele ficou muito ressecado, e meu cabelo é muito parecido com o seu. Gastei muito com cremes, mascaras e hidratações. Além de que se você não fizer com uma profissional seu cabelo poderá ficar laranja. Bom espero ter ajudado. :a

    ResponderExcluir
  4. :a Faz sim! Eu fiz ficaram lindas! Ficam lindas em qualquer cabelo. Pode estragar um pouco, mas depende do tom que vc quer deixar. Pode ressecar mas vc pode tratar com hidratação, etc. Se eu fosse vc fazia! :q

    ResponderExcluir
  5. eeu tambéemm fiz noo meeu , maais ficoou supeer ressecaadoo O.o

    ResponderExcluir
  6. Faz siim... Já fiz no meu cabelo duas vexs e adorei. Agora não uso masi, mas tô pensando serimente em fazer dinovo. Nem resseca tanto como todos dizem. O kblo fica com uma leveza sem igual. Fica lindo e super moderno! Faz Faz Faz!! kk Boa sortee!

    ResponderExcluir
  7. Faz sim vc é linda pf faz eu te adoro bruh faz pf bj :g

    ResponderExcluir
  8. eu tambem apoiaria em fazer, se tu tem vontade faz pq nao sao os outros q tem q decidir por ti, entao se vc tem vontade de faze vai la e faz ! beeijos

    ResponderExcluir
  9. Faz sim... Eu vou fazer também???? :a

    ResponderExcluir
  10. naooooo faz nao.... seu cabelo é muito escurooooooooooooooo!!!! vc vai acaba estragando e elis sao bonitos como estao....

    ResponderExcluir
  11. Bom se vc quer, quem decide é vc, eu tõ morrendo de vontade de fazer no meu , e vou fazer! meu cabelo é curto e acho que ele deve ser um pouco mais grosso do que o seu..mas farei! então vai em frente! é so cuidar bem dele!

    ResponderExcluir
  12. acho q vc deveria fazer siim , no começo seu cabelo vai ficar resecadoo , mais é so vc hidratar seu cabelo , q com um tempo ele vai ficar ao normal ''!

    ResponderExcluir